terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu dedico a vocês




Eu talvez, não tenha muitos amigos.
Mas os que eu tenho são os melhores que
alguém poderia ter.
[Vinicius de Moraes]

Como descrevê-los?
Cada um com um sorriso diferente, mas, todos igualmente perfeitos; com cheiros diferentes: sintonia, egeo dolce, sensual way, kaiak adventure, cuba ou até mesmo aquele cheiro que você vai sentir no corredor da faculdade e saber que ele está na sala, pelo cheiro; cada um do seu jeito; cada um com abraços: abraços de saudade, de consolo, de carinho; cada um com uma palavra, com conselhos.
Tem aqueles que você conheceu no ensino médio, aqueles que você conheceu na faculdade, aqueles que você conheceu no trabalho e que continuaram com você mesmo depois; tem aqueles que te cativaram no último ano da faculdade, e você fica se perguntando, ‘eles estavam aqui todo tempo, brilham tanto e como eu não os enxerguei antes?’; tem aquela que você conheceu no primeiro dia de aula do ensino médio e você ainda lembra que ela tinha um caderno com flores de tecido na capa, alguns anos depois, você ainda a veria com flores, ela carregava sorrisos e um buquê de flores naturais e você estava lá, participando do momento mais importante da sua vida.
Tem aquele que você conheceu na cantina da faculdade, aquela que você conheceu na parada de ônibus, tem aquele por quem você já se apaixonou; aquelas que você conheceu à tarde na aula inaugural do ensino médio, (detalhe: foi o destino por que a aula inaugural tinha sido pela manhã e vocês não sabiam) tem aquela que você conheceu no pré-escolar e ao lado dela você viveu os momentos mais especiais da sua vida; tem aqueles que você conheceu na igreja e que você fica ansiosa pela hora do culto pra abraçá-los; tem aqueles que você nem precisou ver o rosto e já são importantes.
E sabe o que é mais lindo? Você não precisa ligar todas as horas, falar todos os dias ou vê-los todos os dias pra eles continuarem especiais. Quando você mais precisar, você tem certeza que eles estarão do seu lado, e dirão: você pode contar comigo, eu estou aqui.
Eu amo igualmente cada um deles, se preciso fosse, correria quilômetros para ajudá-los, daria o meu sorriso pra vê-los felizes, choraria com eles suas lágrimas.

Amigos, o meu amor e a minha amizade, eu dedico a vocês.

Como diria o Caio Fernando de Abreu: "tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica".

[Léia Mara]

6 comentários:

  1. Tem aqueles que não foi escola, nem ensino médio, nem cheiro, nem momentos, que não se veem todos os dias, que passam até meses sem se ver, mas muda sua vida, admiram seus pensamentos e que até hoje combinam de assistir filme e comer pipoca juntos, e nunca da certo. :s

    Sabe o que eu dedico Léia? Meu amor, minha amizade e quero você de daminha tá?
    te amo muito, feliz dia pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu dedico pra você amiga?? minha amizade, meu amor e que vc pode contar comigo sempre!!
    Te adoro muitoooo!!
    Saudades!!*.*

    ResponderExcluir
  3. "aquelas que você conheceu à tarde na aula inaugural do ensino médio, (detalhe: foi o destino por que a aula inaugural tinha sido pela manhã e vocês não sabiam"..lembrei da gente!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. *^^*
    Adorei!!!
    A recíproca de todo esse sentimento é verdadeira, e vc não imagina o quão eu tb sou feliz por sua amizade! FEliz por ter uma amiga como vc pra compartilhar todos os momentos, desde o mais simples aos mais importantes da minha vida! (Fiquei muito feliz por te ver lá, me esperando pra sorrir comigo naquele dia!) Deus ja me abençoou de diversas maneiras, e sua amizade é uma das maiores bençãos que ja recebi dEle!
    Eu sei que é pra sempre, daqui até a eternidade!!!
    Amo você, amiga!!! *^^*

    ResponderExcluir
  5. eles não são perfeitos? *_*
    "Daqui até a eternidade" =D

    ResponderExcluir
  6. Que texto fantástico...
    Eu dedido a você meu amor, meu tempo.. o meu melhor.. como foi nesses últimos quatro anos.. compartilhando tristezas, alegrias e sonhoss!!!
    Que Deus conserve a nossa amizade.
    *-*

    ResponderExcluir