sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu precisei de tempo


Eu precisei de tempo para entender que não posso deixar com que minha felicidade dependa de outras pessoas.
Eu precisei de tempo para entender que as pessoas que amo não estarão pra sempre ao meu lado e chega uma hora em que tenho que aceitar isso.
Eu precisei de tempo para perceber que às vezes é necessário perder algumas coisas, mesmo que eu tenha carinho por elas, mesmo que pareça ser tudo o que tenho, para conquistar coisas melhores.

Eu precisei de tempo para ver que os momentos difíceis passam, e ficam somente marcas.
Eu precisei de tempo para compreender que as pessoas que amo um dia irão me machucar e que devo provar o meu amor por elas, com o perdão.
Eu precisei de tempo para entender que as palavras quando ditas, não voltam, e algumas vezes seus efeitos são irreversíveis.
Eu precisei de tempo para entender que o choro não vai mudar nada, mas que ele é necessário para aliviar a dor.
Eu precisei de tempo para perceber que perdoar é bem mais do “eu te perdôo” e que amar não é só dizer “eu te amo”.
Eu precisei de tempo para entender que tem coisas que só o sofrimento pode ensinar.
Eu precisei de tempo para perceber que Deus não me dá tudo o que peço porque Ele me ama.
Eu precisei de tempo para entender que mesmo que hoje o meu mundo tenha caído, sempre haverá o amanhã.
Eu precisei perder algumas coisas para perceber o quanto elas eram importantes.
Eu precisei me apaixonar para ver que a paixão não dura para sempre.
Eu precisei de amigos verdadeiros para entender que sempre poderei contar com eles.
Eu precisei de tempo para entender que tudo que acontece em minha vida tem o consentimento de Deus.
Eu precisei perdoar para sentir o quanto o perdão faz bem.
Eu precisei de fé para conquistar coisas.
Eu precisei de sonhos para seguir em frente.
Eu não precisei de tempo, só precisei amar, para entender que o Amor jamais acaba.

[Léia Mara]

Nenhum comentário:

Postar um comentário