sábado, 21 de agosto de 2010

@fw8


Ele não é nenhum remédio prescrito por médicos, mas, faz um 'bem danado' à saúde. E, bem que eu queria poder colocar um pouco dele num frasco e levar pra casa. Eu não teria dias tristes, todos os dias eu teria histórias engraçadas pra ouvir, todos os dias eu daria gargalhadas. As cores e os desenhos alegrariam a minha vida. Eu teria na nuca uma tatuagem feita de caneta de uma estrela e outra de uma flor.
Não lembro a primeira vez que o vi, nem o primeiro trabalho que fizemos juntos, nem sei ao certo qual o dia em que nos tornamos amigos. Talvez porque não teve um dia; foi com o passar dos dias. Cada dia ele ia ganhando um pouco mais de espaço na minha vida. Cada dia ele ia se tornando mais importante. Cada dia ficava um pouco mais dele em mim.
Esses dias eu tenho sentido uma saudade enorme de sentar em frente a cadeira dele na aula. Senti falta de tirar as dúvidas de financeira, de perguntar como se calcula a 'TIR' e o 'Payback descontado', e de lhe dar um abraço e falar para ele que meus braços são pequenos, que ele é grande e minhas mãos não se alcançam. E ele é grande, não só pelo tamanho, ele é grande de coração, de alma. Você consegue imaginar o tamanho do coração de alguém que está de férias, que passou na disciplina mais aterrorizante de todo o curso e que mesmo assim passa a tarde dando aula pra os colegas que ficaram na quarta? Eu não consigo imaginar. Só sei que é um coração bem grande, e que por isso ele também é grande, pra o coração caber no peito.

Você lembra do desenho que fez de mim? Aquele com uma borboleta? Esse aí é você, desculpe pela falta de jeito, eu tentei caprichar, mas, é que eu sou canhota e só sei usar o mouse com a mão direita. Eu não poderia deixar de retribuir seu desenho e de te dizer que se você precisar de um broche emprestado, eu estou aqui, tá?

4 comentários:

  1. que lindo léia, eu não o conheço, mas deve ser alguém muito especial.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. É sim, bailarina..
    muito especial.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Que texto liiindo.
    Ele é realmente uma pessoa maravilhosa!!
    Muito especial para mim também!
    Também estou sentindo muita saudade.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Own Leiiinha, também tow morrendo de saudades, obrigado, pela linda homenagem, sempre leio como se fosse a primeira vez. Você é muito especial para mim também.

    ResponderExcluir