quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sobre abraços


Eu estava vendo um comentário que colocaram aqui no blog. Meus olhos brilharam quando viram, é da Pérola Anjos (ela tem nome de flor). A Pérola disse: "existem abraços que são intransferíveis". Sabe, é bem verdade isso. Eles são mesmos intransferíveis, insubistituíveis, únicos, e alguns inesquecíveis. E eu adoro abraços. Guardo todos eles comigo. Eu gosto de abraços que matam a saudade, depois de dias ou meses sem ver o amigo querido; abraços que trazem junto os votos de felicidades no natal, ano novo e aniversário; aqueles abraços que substituem palavras; abraços de urso; apertados; abraços sinceros; abraços que deixam o cheiro da outra pessoa na nossa roupa; abraços que colocam o nosso coração pertinho do coração do outro, ou se o outro for bem alto, a gente consegue ouvir o som das batidas do seu coração. E um abraço diz tanta coisa... Diz para outra pessoa que ela é especial, que você está do seu lado e que ela pode contar com você; que o seu carinho é dela ou até que ela pode dividir com você a sua dor. Abraços também dividem a dor.

[Léia Mara]

3 comentários:

  1. Um abraço pra vc!!!

    ...... @@ .........
    ....@(' ; ')@........
    ...0=/- -\=0.....
    ....../___\..........
    ......_| |_...........

    ResponderExcluir
  2. ...... ** .........
    ...*(' ; ')*.......
    ...0=/- -\=0.....
    ...../___\.........
    ....._| |_.........

    Outro pra você!

    ResponderExcluir
  3. "Abraços também dividem a dor". Que lindo, Léia! Dividem a dor sim e multiplicam a alegria também.

    Beijos!

    ResponderExcluir