sábado, 14 de maio de 2011

"Gente fina é que tinha que virar tendência."


"Que apesar dos pesares 
conserva o bom-humor, 
caça nuvens nos ares, 
crê no bem e no amor."
[Carlos Drummond de Andrade]
Eu ainda prefiro as pessoas que não desistem, apesar das circunstâncias contrárias. Pessoas com brilhos nos olhos e alma transparente. Eu gosto mesmo é de gente com sorriso largo e palavras leves. Gente que não esconde, que não se esconde e está sempre disposta a estender a mão. Gente que suporta, que luta, que vai à luta, que entra na guerra, que enfrenta. Tenho verdadeira admiração pelas pessoas simples, que valorizam coisas pequenas e conseguem enxergar a felicidade contida nos detalhes. Gente que adoça, que encanta, que ama. Gente que ainda continua cantando quando a voz desafina. Pessoas que até foram apresentadas à (des)ilusão, mas que deram às costas e sonharam outro sonho.  Estou indo, o caminho é longo, ainda  tenho uma porção de gente assim pra encontrar.

[Léia Mara]
*Título: Martha Medeiros.

3 comentários: