domingo, 10 de outubro de 2010

É tão fácil gostar dele...


São 07:01 hrs da manhã, eu fui dormir às cinco, acordo com o telefone tocando, é ele, e só ligou pra saber a hora. Sabe, é tão fácil gostar dele, é tão fácil querer o seu bem. Eu não lembro, mas com certeza eu já senti isso desde que o vi pela primeira vez, e eu só tinha três anos. 
Eu sinto um aperto no peito que chega a sufocar toda vez que algo de ruim lhe acontece, é como se cada pontadinha de dor fosse em mim. E, de repente dá aquela conhecida vontade, de poder voltar no tempo, ter uma máquina de encolher gente e deixar ele bem pequeno, do tamanho de colocar no colo, de poder cuidar, e cuidar e cuidar. Era tão linda a voz doce e fina, ainda continua linda, mas eu gostava mais de antes, eu também gostava do braços finos, e do sorriso infantil.
É tão fácil gostar dele... é amor, um amor que nasceu quando eu tinha três anos, um amor que durará a enternidade. Porque amor de irmão não cabe numa vida, e nem na gente.

[Léia Mara]

Um comentário:

  1. "Porque amor de irmão não cabe numa vida, e nem na gente" caraaaaca, matou a pau. (lindo o texto, palmas pra essa frase)

    ResponderExcluir