quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Por uma vida inteira

"Pessoas entram na sua vida por uma 'Razão', uma 'Estação' ou uma 'Vida Inteira'."
Vi a frase e lembrei-me de você...Talvez porque às vezes eu me pego perguntando a mim mesma os motivos pelos quais você entrou na minha vida, então, eu percebo que não teve um motivo, não teve uma razão... alguém explicaria você está na parada de ônibus naquele dia? Alguém tem alguma explicação pra o meu coração ter (re)conhecido o seu? Você não veio somente por uma razão.
Foi por uma estação? Você veio passar um inverno, um verão, ou talvez a primavera, foi isso? Sabe, é fácil perceber que não foi, já vieram muitos dias quentes, dias frios, dias cinzas, dias com flores... já vieram todas as estações, até se repetiram as estações, e você permaneceu ao meu lado. Você veio pra todas as estações.
Então, não é difícil compreender... que você entrou na minha vida por 'uma vida inteira'... para compartilhar: sonhos, sorrisos, lágrimas, emoções. Para ocupar, preencher um espaço que é cada vez maior no meu coração. Deixar um muito de você em mim. Para somar, multiplicar, dividir coisas boas, diminuir as ruins. Para todas as horas. E, hoje, eu só tenho a agradecer por você fazer parte da minha vida por toda 'uma vida'
.

[Léia Mara]

Nenhum comentário:

Postar um comentário