sábado, 25 de dezembro de 2010

Pequena Ovelha- Uma canção pra você

Eu não consigo encontrar as palavras certas pra falar de você. Elas parecem tão minúsculas diante da imensidão dos sentimentos que te retratam. Talvez eu pudesse pintar. Pintaria corações, borboletas, mais corações, todos coloridos, como você. Mas, ainda teria os sonhos, que de tão grandes não caberiam no papel. O seu sorriso e os sentimentos. Como colocar todos eles no papel? Eu poderia cantar, sabe. Porque eu teria os sons, as pausas e ainda os gestos, que me ajudariam. Cantaria uma letra que falasse de você. Do que você representa pra mim, do tempo que passamos juntas, da sua coragem, de como não é qualquer coisinha que te derruba, de como você sempre vai até o fim e da sua mania de perfeição que eu acabei me acostumando com o tempo.  Eu tentaria colocar na letra da canção como no decorrer do tempo os laços se estreitaram, sem nenhum esforço. Colocaria das vezes que ouvimos os problemas uma da outra. E, quando a solução parecia não chegar, a noite era escura demais, a gente simplesmente ria, esperando o sol brilhar outra vez.  Aliás, foram tantos os risos. Eles estão presentes na minha memória. De maneira especial, os seus risos mais recentes. Eles são mais altos e mais lindos. Tem som de felicidade. Depois de tudo, e das coisas que você não merecia; você é digna de todos eles. Pensado bem, uma canção já existe. É o som do seu riso, a canção que mais combina com você. E, enquanto você sorrir, eu faço questão de ficar de pé para aplaudir as suas conquistas.
Ps.: O post que ficava aqui antes, não combinava com o castelo bonito e sólido que construímos durante todo esse tempo e que colocamos o nome de Amizade.


[Léia Mara]

Um comentário:

  1. Que tal pintar esse mundo de outra cor? Sei bem o que é isso que você tá sentido, já passei por isso tantas vezes que praticamente já usei todas as cores do arco-íris, mas mesmo assim permaneço tentando. Parafraseando Sheskpare, não importa o quanto vc se importa, algumas pessoas simplesmente não se importam. E assim é a vida, feita de fins e recomeços.

    ResponderExcluir