sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Melhor amiga


A verdade é que ainda não sei como consigo viver os dias sem você. Talvez eu não viva, porque durante esse tempo, não houve um só dia que a sua lembrança não estivesse presente. Eu  guardei detalhes de você só pra te deixar aqui, eu nunca esqueci o seu sorriso, as suas mãos, o seu olhar. Eu ainda lembro de como a sua voz me acalmava, de como você parecia me conhecer mais do que todas as outras pessoas e de como depois de um tempo já não eram as minhas e as suas manias, eram nossas, nós nos tornamos cada vez mais parecidas.

[Léia Mara]

3 comentários:

  1. Confesso que já venho observando o teu blog alguns dias. Me identifiquei. Achei lindo, além do que temos incomum o gosto pelas mesma autoras (Amo Clarice Lispector e Martha Medeiros). Por isso resolvi te seguir. E não for pedir muito, espero que também conheça o meu blog.

    http://pequenasabine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto liiiindo Léia.. e emocionante!!!
    :)

    ResponderExcluir