domingo, 27 de junho de 2010

O Fantasma da Ópera


Sr. Fantasma da Ópera,

Descobrir um dia que a foto do seu perfil não era verdadeira foi um tanto assustador. Eu me certifiquei de bloquear todas as possiblidade de você manter contato comigo e até pedi a Deus para que você não encontrasse o meu perfil. Jurei pra mim mesma que nunca mais falaria da minha vida pra desconhecidos.
Mas, depois de algum tempo alguma coisa me dizia que o que você falava era verdadeiro, que aquelas frases digitadas sem nenhuma abreviação, formais e com todas as vírgulas certinhas falavam mais do uma foto. Que faziam sentido.
Então, resolvi te procurar. Você me falou seu nome completo, lembra, Sr. Fantasma? E o Google confirmou muitas coisas que você dizia sobre você. Estava lá: Seu nome, seu RG, faculdade, cidade...
Mas, sabe, Sr Fantasma, tem coisas que o Google não consegue dizer, porém, que a minha sensibilidade me fez ver; por trás da máscara do Fantasma da Ópera, tem um moço com os sentimentos mais ternos que existem, que é verdadeiro e que valoriza os amigos e eu nem precisei está perto para descobrir isso.

Ass: Senhorita Léia.

Ps:. Dan, o que é mesmo que você ia me pedir?

3 comentários: