sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Melhor amiga


A verdade é que ainda não sei como consigo viver os dias sem você. Talvez eu não viva, porque durante esse tempo, não houve um só dia que a sua lembrança não estivesse presente. Eu  guardei detalhes de você só pra te deixar aqui, eu nunca esqueci o seu sorriso, as suas mãos, o seu olhar. Eu ainda lembro de como a sua voz me acalmava, de como você parecia me conhecer mais do que todas as outras pessoas e de como depois de um tempo já não eram as minhas e as suas manias, eram nossas, nós nos tornamos cada vez mais parecidas.

[Léia Mara]

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

May


Os meus dias são mais coloridos desde que eu soube de você. Eu fico horas imaginando a cor dos seus olhos, do seu cabelo, da sua pele. Eu nunca vi o seu sorriso, mas ele já é único para mim. Existem tantas interrogações na minha mente, será que você terá algumas das minhas manias? Será que você será tão apaixonado por livros quanto eu? Eu não preciso de todas as respostas, eu não precisei saber de nada disso, não precisei saber o seu nome, nem mesmo precisei te ver, para te amar. Quando percebi, já tinha um sentimento bem escondidinho aqui dentro do peito, era amor, a gente sempre sabe quando é amor. Mas, espera um instante, quando o amor veio parar aqui? Ele veio assim, do nada? Ou foi no instante que eu soube de você? Ah, não, eu acho que eu já te amava bem antes, há muito tempo já existia um espaço no meu coração reservado para você. Maio é o mês mais esperado, o dia em que você chegar, será o mais feliz da minha vida. E todas as vezes que eu pensar em ficar triste, eu irei lembrar de como você chegou numa caixinha de presente, endereçada a mim.
Baby, Tia te ama, tá? Ela não ver a hora de te ver vestido naquela pagãozinho amarelo que comprou pra você.
[Léia Mara]

Ele pagou o preço


A cruz tá pesada? Não desista! A que Ele, mesmo sem nunca ter pecado, suportou pelo nossos pecados, para que tivessemos vida, era bem mais pesada.


Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. (Filipenses 2:7-8)

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. (I Corintíos 6:20)

A menina e o tempo


A menina carregava o tempo nas mãos, na esperança de que ele levasse embora todas as lembranças que a faziam perder o sono. Não sabia se ele podia fazer milagres, mas tinha certeza de que ele cuidaria de amenizar as feridas que tantas dores lhe traziam.
[Léia Mara]


Segure a minha mão


Segure a minha mão, diz que eu posso confiar em você, que você vai ficar aqui. Não precisa fazer promessas, não precisa jurar que vai ser para sempre ou dizer várias vezes que me ama; o que quero é tão pouco. Só quero estar perto de você, ouvir a sua voz e sentir segurança do seu abraço. Por falar nisso, me abraça, amor?
[Léia Mara]